Atendimento ao Cliente
Atendimento (SAC) eficiente e personalizado, respondendo dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções, vales e reembolsos com respostas rápidas e linguagem natural, otimizando a eficiência operacional e a experiência do cliente.
Ecommerce e CRM
Uma poderosa ferramenta para seu e-commerce que recomenda produtos, responde dúvidas e oferece informações relevantes para o consumidor durante todo o processo de compra, aumentando significativamente as chances de conversão e a satisfação do cliente.
Redes de Franquias
SAF (Serviço de Apoio ao Franqueado), acesso simplificado e eficiente a todas as informações relacionadas aos manuais, diretrizes, recursos e processos para a gestão e operação de suas franquias.
Eventos e Convenções
Acesso rápido às informações detalhadas sobre o evento, agenda de palestras, roteiros personalizados, recomendações e acesso a arquivos e conteúdos relevantes.
Treinamento e Cultura
As informações mais relevantes da sua empresa à disposição de seus colaboradores de forma simples e interativa. Comunicação eficiente, simplificação de processos e fortalecimento da cultura organizacional.